sábado, 30 de julho de 2011

Não sei o que está acontecendo esses dias, talvez tenhamos perdido um pouco de respeito um pelo outro. Só fazemos brigar, brigar e brigar. Ele acha que pode mandar em mim, e eu de forma alguma vou aceitar isso. NUNCA!
Eu escuto muita coisa calada para evitar briga, e quando ele me diz algo, quer que eu responda e eu digo: "Melhor ficar calada". Nessa hora eu que estou tratando mal ele, eu que trato ele como um lixo, eu que viro um monstro, eu que estou sempre errada.

Espero que você olhe bem quem é que está tratando o outro como lixo, quem é que está esquecendo que o outro existe, quem larga o outro sozinho, talvez não afete muito a você, pq você tem cia esses dias, mas quando estiver em casa, tenho certeza que não vai me tratar desta forma. Só que a lição que você quis me dar na terça-feira eu aprendi, aprendi mesmo: Não vou mais deixar de sair por sua causa, pq vc não dá valor e pegando a frase que vc usou ontem: Quem nao dá valor, perde!


Por Maria

4 comentários:

  1. to seguindo
    http://hsarahkubitchek.blogspot.com/
    segue

    ResponderExcluir
  2. seguindo o blog.
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  3. Gente vcs brigão D++... O amor esta a porta esperando para ser chamado! Lembren-se The power of love tem força pra lapidar ate a rocha mais dura e transforma-la em um simples feixe de algodão!

    ResponderExcluir