quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

11 meses

Depois de tanto tempo sem postar aqui, decidi postar hoje meu amor.
O dia em que completamos 11 meses juntos.

 Te conhecer foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida, ser sua, ver o quanto sou amada, conhecer verdadeiramente, o que é o amor, o que é sentir amor! O se sentir amada, não só pelos meus familiares mas aquele amor que a gente busca para viver plenamente, e construir algo juntos.
 Sempre pedi a Deus uma  pessoa cheia de virtudes, que realmente se "encaixasse comigo", ou que apenas me entendesse. E Ele me deu muito mais que isso, Ele me deu VC. Um ser iluminado que tem Deus no coração, por que, sem Deus no coração não se pode chegar a lugar algum. Uma pessoa que sente prazer em estar comigo, que sente minha falta, que me deseja, que realmente me ama!! Uma pessoa que deseja crescer, criar e vencer junto comigo.
Aprendi o que é ser amada, aprendi a amar, ser tolerante, paciente discutir com "calma" todos os passos que queremos dar. Aprendi com vc e quero pra sempreee aprender.

Te amo!!

Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário