domingo, 22 de maio de 2011

E a melhor namorada do mundo é minha !!!!!!!!!!!!!!!!

A mais linda, a mais sensivel, a mais inteligente...
enfim..
nao vou fazer propagando mto nao =P agora q eu vi q cresceram bem as vizualizaçoes... é melhor
eu tomar cuidado..  nao pq eu posso perder ela.. mas podem ter urubus nela agora RUM
=D

amooooorrr
eu te amo d+
e tudo q eu penso é vc
tudo ke kero é vc
com vc sinto q tudo posso


ter vc ao meu lado foi, é, e SEMPRE SERÁ a maior, a MELHOR bençao q Deus poderia me ter dado!
saiba q, nao te vejo com os olhos... nao te escuto com o ouvido.. nao te toco com as maos...
nao sinto teu cheiro com meu nariz...
mas faço ja tudo isso por meio do coraçao..
pra mim.. vc é a mais lindaaaaa do univelsooo..minha gatinha..
eu amooooooooooooooooo vc de uma tal forma q palavras nao medem, tampouco expressam
o q realmente meu coraçao sente...nao tenho palavras pra agradecer a Deus..


mto obrigado Senhor!

um abraço a qm ler..
e um mais forte, de coraçao... ao amor da minha vida.. a minha razao de viver..
=*

Sr XY

Nenhum comentário:

Postar um comentário