terça-feira, 10 de maio de 2011

Sonho


Depois de assistir o filme ontem, O Melhor Amigo da Noiva, sonhei essa noite com os preparativos do dia que eu acredito que será o melhor dia da minha vida, o nosso casamento. 
E assim como no final do filme, o melhor amigo da noiva acaba sendo o noivo. Você, meu melhor amigo e meu futuro esposo.
Foi um sonho lindo, nós dois escolhendo todos os detalhes, desde as músicas, até a decoração da festa, escrevendo os votos, os padrinhos, convite... tudo mto mto lindo. Acordei hoje cedo, com o coração acelerado e feliz, e ainda ganho o presente de te ter aqui, vc não ter ido pra escola, mesmo que o motivo tenha sido ruim, você agora já está melhor.

Te amo meu gato! Pra sempreee!

Srta XX


Um comentário:

  1. nhaaa eu tbm namoro com o meu melhor amigo ha 5 anos e 7 meses, nao tm coisa melhor neh?

    tda a felicidade do mundo para vcs!!!


    otima noite

    bjos



    http://cabecafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir