segunda-feira, 13 de junho de 2011

Loucooooooo

eu nao te toco, n te vejo todo dia pessoalmente (nunca vi alias rsrs)
nao te abraço.. nao te beijo... nada de toque mesmo
mas vc me deixa louco... vc faz minha imaginaçao fluir.. voar longe...
e eu gosto de me entregar nesse voo.. vc me faz delirar..
sua boca linda.. q me deixa louco só de imaginar a minha tocando nela...
seu rostinhu de kiança... seu jeito de ser..
vc me deixa louco.. e eu kero mais e mais te encontrar.. te beijar.. te abraçar.
te amar..vontade de te beijar de surpresa... te arrancar o folego..
te amar...te dar carinho... te dar colinho..
eu kero tudo com vc meu amor.. nao é a toa q vc é o amor da minha vida..
eu te amo sem medidas.. casa cmg agora.. agora mesmo.. esqce o mundo..esqce o resto..
esqce q existe o resto.. vive nosso amor cmg.. vamos viajar sem rumo
seguir uma direçao só pq nos deu vontade
vamos pra outros paises.. vamos conhecer esse mundao a fora ai...
vamo juntinhu.. agarradinhus..

amor... eu te amo d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
e vc sabe disso.. vc sabe q vc é minha joia rara.. minha nega  linda e maravilhosa
meu tudo.. q mesmo com os defeitos, se encaixa perfeitamente cmg.. vc é meu tudo
vc é meu dengo
e o q vc é.. acima disso tudo.. vc é MINHA.. SÓ minha.. TODA minha..nanaa
eu te amo meu amor....e esse amor é maior q o universo... alias.. onde vc acha q ele se inspirou
em tamanho?? no nosso amor.. pena q ele nao chegou nem aos pes... nanaa
só Deus pode medir meu amor por vc pincesa...
minha gatinha.. ti amu....


amo vxe

Por Steve

Nenhum comentário:

Postar um comentário