quarta-feira, 15 de junho de 2011

POxa.. ta dificil pra mim sabia..

poxa mo..
para de ser assim
poxa.. caramba.. como se ja nao bastasse minha familia aki falando no meu ouvido o dia inteiro...
vc ainda vem ter DR no fim da na nossa noite.. poxa..
assim vc nao coopera.. e como se nao bastasse.. ignorou COMPLETAMENTE meu pedido
de nao ter uma DR hj.. pra deixar pra outro dia.. e nao vem falando q eu nao kero te escutar, blablabal.. q vc nao é criança e sabe mto bem q nao é isso.. poxa.. ja nao é todo dia q podemos namorar.. e qndo podemos vc ker vir discutir relaçao amor? poxa sabe.. nao.. e o PIOR..
td bem.. vc começou o assunto.. eu nao keria nem q começasse.. mas ja q começou.. eu OBVIAMENTE poderia dar a minha palavra ne? bom.. parece q nao... nunca posso.. sempre estou sendo dramatico, ou entao "autoritario", ou coisas do genero.. sabe.. eu ja estou de SACO CHEIO com a minha vida mo...
e vc.. meu unico refugio.. me faz isso? para ne..

to mto chateado com vc..]

Por Steve

Nenhum comentário:

Postar um comentário