sexta-feira, 20 de abril de 2012

Amor, meu grande amor, imensuravel amor

Meu amor.. sabe.. rsrs espero q vc n tenha ficado chateada.. 
sei la.. vc é mto tilizenti.. achu q vc n caiu na minha.. "comentando um post num blog" kkk
ah.. enfim.. fica chateada nao.. 
eu.. na real.. nem keria te falar HOJE msm disso aki..
como a gnte tinha esquecido, ate, desse blog.. eu kero acumular umas coisinhas aki.. pra vc ler td de uma vezzz.. rsrs


enfim.. meu amor..
vc, melhor do q qlqr pessoa proxima a mim, sabe dos problemas q eu to passando, sabe o stress q ta sendo esse ano pra mim.. sabe de todas essas coisas..
mto eu tenho de agradecer a Deus, pq.. rsrs ai de mim.. seriam mtos "ais" pelo ano, se n fosse vc, com sua presença maravilhosa.. q me acalma... q, abaixo de Deus, me da forças pra continuar seguindo em frente..


amor.. parece brincadeira, mas nao é.
eu to realmente preocupado com a minha memoria.. faz anos q está assim.. e isso n é normal..
n é desculpa - em relaçao a minha divida com nosso relacionamento -, mas.. eu kero tocar nesse assunto
pra enfatizar q... esse..ou qlqr outro problema q possa vir, com vc ao meu lado, eu sei q eu consigo.. pois foi Deus qm te fez, e fez para ser minha, só minha e toda minha... 
vc nasceu pra mim.


Meu amor, eu, sinceramente? n tenho palavras pra descrever .. alias.. n consigo descrever meu amor por vc.. é infinito.. n tem como..
vc sabe q vc é minha vida.. vc é meu amor.. vc é meu tdo... é vc a razao de eu acordar, e sorrir, mediante todooooooossss meus problemas..
é vc qm me acalma, qndo, numa discussao, ou coisa afim, vem a minha mente...




dizer, apenas, "te amo", é vago e infinito ao mesmo tempo..
é impossivel, descrever REALMENTE em 2 palavras o q eu sinto por vc..
só q.. uma dessas palavras, vem de amar.. e..
n sei qnto as tantas outras pessoas q amam.. mas.. pra mim.. 
amar n se pode descrever.. n tem como eu dizer coisas bonitas a vc, e falar q isso é amar..
n tem como eu tentar expressar, por meio de qlqr palavra, ou mero conjunto de letras, o q realmente 
sinto por vc... 




enfim.. a minha certeza, de nosso amor.. é nossa comunhao em sentir essa imensidao reciprocamente..




meu dengo.. te amo..


Steve



Nenhum comentário:

Postar um comentário