sábado, 19 de maio de 2012

Maisss uma vezz..

Mais uma vez, eu como vilao..
Sabe... sabe qndo vc cansa de tentar conversar, de tentar entender? bom.. to nesse momento..
eu realmente, serio msm, tento entender.. vc.. cansada.. e talz..  n tinha como estar msm bem disposta mas..
eu passei a noite inteira, querendo namorar.. sem criar clima nem nada.. conversar.. papear.. etc...
vc, o mais q fez, foi fazer uma gracinha logo no começo da conversa.. com 1h q eu tava online.. vc mal respondia com 3, 4 palavras...
eu...rs... n sei mais o q fazer..
os ultimos dias, vc só soube jogar na minha cara td o q sentia... houve dias q ate disse q eu nao me esforçava mais pelo nosso relacionamento, blablabla...
e agora? essa ultima semana...
eu tenho dedicado todo meu tempo aki pra vc...
é assim q ficamos entao? qndo só faço estudar, n tenho tempo pro relacionamento.. e da-lhe jogar na minha cara..
qndo deixo de estudar qndo estamos online...qdo  deixo de dormir + cedo  (pq, alias.. vc mesmo viu o horario q terei de acordar..), deixo de arrumar minhas coisas.. largo minhas coisas pra gnte ficar junto.. c só me corta a noite inteira?
só pode ta escrito "palhaço" na minha cara.. pq n vejo outra razao..
Vc só fez reclamar, dizendo q "eu n sou mais o msm", "q n mais te dou dengo, carinho"...

rs me diz ai.. q mais ta faltando agora?

vergonha na cara ne... ta faltando mta vergonha na minha cara...
tenho q tomar vergonha e largar mao de ser otario.. tentando paparicar,
o trouxa só se ferra.. rs

esse ano.. vc sabe.. nem sempre poderei abrir mao de estudar pra gnte ficar junto...
e vc fazer isso cmg, só faz me incentivar a estudar mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário