sexta-feira, 8 de abril de 2011

Do profundo do meu coraçao para o blog

O amor da minha vida, nao é perfeito, mas ela é perfeita pra mim... nao tem pessoa melhor para
passar o RESTO DA VIDA COMIGO E MAIS se Deus permitisse...
se eu vivesse pra sempre escolheria ela pra viver cmg pra toda eternidade
eu viver sem ela é como tentar jogar futebol sem bola
pular sem pernas...
eu nao mais a enxergo com os olhos
nunca toquei sua pele
nunca olhei em seus olhos
nunca a beijei
nunca a abracei
nem nunca a segurei pela cintura
mas eu ja faço o melhor q um casal, seja de namorados, ou marido e mulher, poça fazer:
eu a enxergo com o coraçao

eu
sou mto ciumento
e eu como homem, mesmo sendo um descente, entendo como funciona a cabeça do homem
pq eu ja pensei besteira, eu ja vacilei, ja falei merda
so q, ela nao entende
q ela é o meu maior tesouro
meu bem kerer, tudo q tenho na vida

eu falei 3x sobre ela nao usar roupa curta
pq ela é uma menina descente, e EU SEI DISSO
NAO SO SEI COMO FALEI
e acredito nisso
so q
como namoramos - posso estar errado -
eu acho q..
NO MINIMO.. MINIMO...
se ela vai comprar um vestido q ELA MESMO acha curto
ela poderia ter falado comigo...
nao sei se o vestido é curto demais, se nao é..
mas TUDO
TUDO NA MINHA VIDA eu peço a opiniao dela
por mais q nao sejamos casados.. EU JA NOS ACHO UM...
e
infelizmente
eu acho q ela nao entrou ainda no espirito da coisa.....o q me deixa mto triste..
qnto a ela sair.. pra algum lugar.. GRAÇAS A DEUS..
ela tem lembrado de me avisar
e tem VARIAS.. VARIAS MESMO.. vezes q ela deixa de sair pra fazer minha vontade
pra fikar cmg...

só q..ela nao pede minha opiniao pra mais nada..
eu fiz SUPER chateado com ela pq ela nao pede mais
eu sei q nao é
mas parece q ela nao se impota com o q eu penso, com o q eu acho...
vejamos...
eu acho q nao falei pra ela ainda.. mas tem uma menina la na escola... q ja deu em cima de mim umas 3-4x
e eu ja dei um gelo nela 2x...as outas 2x q foram as primeiras nao falei nada.. so me afastei..
enfim..

IMAGINE Q.. eu estou na escola.. um lugar cheio de pessoas..
derrepente tem uma festa...
e eu use um shortinhu.. algo assim q apareça minha coxa..
SERA q ela gostaria de eu ir com o shortinho? sera q ela nao sentiria ciumes?
ela sabe como eu sou.. eu fiko repetindo as coisas.. eu falo nao pra enxer o saco
mas pq me faz bem... ela deveria entender ja q ela diz q meu bem para ela esta em primeiro lugar
agora imagina eu q sou suuuperrr ciumento - e ela sabe mto bem disso - ela ir com um vestido q mostre um pouco das coxas dela..ela.. ela é meu bebe... ela nao FAZ IDEIA
do q é o corpo dela pra mim...ele é o meu tesouro pelo qual eu prometi esperar e me guardar


NAO ESTOU criticando-a.. so q..
eu acho q ela tem perdido d+ a paciencia cmg..
parece q ela..nao tem mais prazer em conversar cmg..
ela tem me tratado como uma animal..

ela simplesmente na hrq eu tinha q sair (alias.. ela nem sabe ainda.. so q...eu "lutei"
pra continua em casa depois q desliguei o pc.. para poder voltar e fikar com ela
mas nao pude...mesmo ela tendo me mandado embora...)

o engraçado é q se eu q sou estupido com ela. eu peço desculpas NA HORA...
ela nao pede, qndo pede so no dia seguinte.. =/

eu nao keria q ela fikasse sem entrar.. mas vou respeitar a atitude dela..
eu nunca fikei sem entrar.. e ja falei umas 20x q fikaria sem entrar..
se.. ela nao entrar..eu respeito.. mas nao irei aceitar.. eu irei esperar.. todo dia.. o tempo q eu puder..
mas espero q ela nao me faça esperar mto.. pq se eu ver q estou perdendo tempo em entrar
eu aproveito q estou tendo q estudar mto mesmo.. e começo a nao entrar tbm.. ai eu fiko mtoooo
tempo mesom...

enfim...
ela nao me entende e nao ker me entender...

Sr XY

Nenhum comentário:

Postar um comentário