sábado, 9 de abril de 2011

O tempo nao pode apagar

O amor q Deus uniu o tempo nao pode apagar
e a cada dia
cada minuto
cada segundo q passa eu te amo mais meu amor
o tempo de Deus pra nos vai chegar
e vai ser tao bom viver ao seu lado
q Deus ira parar o tempo para q possemos aproveitar esse tempo q estamos longe
irei viver intensamente contigo cada dia da minha vida
e viverei pra te fazer feliz
e serei feliz com tua felicidade
na segunda feira te levarei rosas por ser segunda
na terça por ser terça
e assim por diante
eu kero te beijar
eu nao kero q nosso amor caiba num breve beijo, mas kero q ele aja com maior intensidade
a cada um...
eu kero q vc olhe nos meus olhos qndo nos conhecermos..
e veja q os meus dizem: finalmente... nao ha mais quilometros de distancia
e kero q vc enxergue tbm
mas nao com os olhos, e sim com o coraçao, o q minh'alma dira..
e qndo olhar.. vera q ela diz: eu te amo
pq eu te amo amor.. eu te amo com toda minha força vital
eu te amo pq eu te amo
eu te amo por vc ser vc, e te amo por me amar.. te amo por chorar por vc
te amo por sentir raiva de vc, te amo por sentir em mente o seu abraço
o seu calor
eu te amo por ter paciencia cmg, eu te amo por me entender
eu te amo por vc ser maravilhosa, eu te amo por tudo
eu te amo

e so tem um ser q eu amo mais do q a vc.. e é a Deus..
e amo mtoooooo ele por ter trazido para a minha vida a pessoa q eu mais amo atualmente, e pra sempre,
e sempre...

eu kero envelhecer ao teu lado meu amor, eu kero ter filhos com vc.. eu kero cria-los...
e minhas filhas serao como vc... menina descente
justa, sensata, e acima de tudo.. LINDAS

eu keria q elas herdassem sua inteligencia...
e feliz sera o homem q casa com nossa filha...

e MAIS FELIZ.. sou  eu.. por saber q vc me espera...
saber q seu corpo vai ser meu.. so meu... q serei o unico homem de sua vida
e por isso.. tbm me guardo.. pq vc é meu unico amor.. vc sempre sera meu unico amor..
e eu kero te dizer q vc é uma menina por fora e por dentro.. a sua inoscencia é a sua blz...
a sua sensatez é sua virtude, e acima de tudo... Deus te deu a melhor de suas qualidades:

a PACIENCIA...por isso eu te amo.. meu bem kerer meu tudo..

Sr. XY

Nenhum comentário:

Postar um comentário