quarta-feira, 6 de abril de 2011

Poxaaaaaa...=/

affffffff
eu sinceramente nao aguento mais ser mal compreendido
nao aguento mais todo mundo dando patada e me tratando friamente..
eu nao aguento.. mesmo.. eu nao to mais suportando tudo isso...
é minha mae.. minha profª de matematica q hj surtou cmg... mesmo.. louca...
minha namorada q me mal interpreta... affffffff
eu nao ageunto mais.. eu nao aguento.. eu juro q estou a ponto de explodir e sumir
eu nao to mais aguentando todo mundo no meu ouvido
nao aguento mais a pressao de todo mundo me mal entender..
a minha namorada TUDO q eu fiko triste ela pensa q é por causa da MERDA do msn dela
q eu to cansado ja disso.. eu nao aguento mais.. TUDO ela pensa q é..mas VAI EU DISCUTIR..
nao ne.. eu nao vou ter razao.. pq ela vai falar q é ate o ultimo instante.. ela vai  dizer q
eu to sendo estupido.. ou q eu nao to deixando ela fikar de mau humor, ou q eu nao deixo ela reclamar..
etc etc..
afffffffff
eu nao aguento mais esse jeito dela de TUDO q eu fiko triste é por causa do msn dela...afffffffffffffff
afffffff
afffffffff MESMO..AFFFAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOO BEM AO..
nao ageunto mais..
eu to a ponto de explodir com tudo..
ela nao sabe de todos meus problemas.. pq ja oq  falo pra ela ela ja fika assim.. ja começa a me tratar
friamente.. imagina se eu conto tudo o q acotnece de ruim cmg?????????? affffffffff nao tem jeito
nao aguento.. eu n to aguentando.. nao mesmo.. é impossivel.. ser humano algum consegue...
affffffffffffffffff
TPM É UMA BOSTAAAAAAAAA
MAU HUMOR FEMININO PIORRRR AINDAAAAAAAAAAAA

o homem q é casado reclama da mulher de TPM..
pois é.. eu tenho uma professora bipolar, minha mae q reclama de tudo, minha vo q tudo q eu
faço to fazendo barulho e incomodando os vizinhos e minha namorada q tudo q eu faço
eu to chateado pq ela ta na porcaria do msn dela.afffffffff q odioooooooooooo q odiooooooooo
so pq eu perguntei se ela tava falando com alguem.. eu tenho certeza disso.. so pq eu perguntei..
ela ja pensou ja "ele ja ta implicando cmg no msn"... mas engraçado q..
SE EU ENTRO NO MEU OUTRO MSN (pq nos temos 2, 1 exclusivo e um "publico"..)
se eu entro na porcaria do meu outro msn.. e ela pergunta "ta falando com alguem"?
NEM Q EU INTERPRETASSE como ela implicando por eu estar la eu teria razao
pq ela diria q eu estaria sendo dramatico, infantil, mto provavel q estupido.. sabe

NAO AGUENTO MAIS.. eu to a ponto.. a uma faisca de explodir com tudo issooooo
eu NAO AGEUNTO MAISSSS... nao aguento..
sabe o q aconteceu pra minha professora estourar cmg? eu simplesmente dei risada
ela virou e gritou cmg: ahhhh paraaaaaa.. c ta pensando o q??? aff para de dar risada, blablabla..
eu: mas pro..
ela: aki o negocio é assim.. e sem reclamaçao...
ela ainda: o q vc ia dizer???
eu: nada profª
ela: ahh.. bom mesmo.. aki é assim..
eu: ¬¬ sim sra..
AFFFFF Q ODIOOOO Q ODIOOOOOOOOOOOOOO
affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff


nao aguento mais viver nessa rotina..
ate a hr em q eu explodir de vez com todo mundo..
e começar a tratar reciprocamente na mesma moeda.. kero ver se
provando do q me fazem, iriam continuar fazendo...afffffffffffffffffffffffffff

Sr. XY

Nenhum comentário:

Postar um comentário