domingo, 24 de abril de 2011

Um tempo..

tomara q vc tenha consciencia de suas açoes
essa foi a 3ª e ultima vez q vc me deixou.. eu nao tenho nada a ver com seus momentos de chatices
e TBM tenho direito de fikar de mau humor
cansei de sua criancisse de me deixar sozinho no msn.. isso doi mto.. vc virar as costas pra mim..
nao sou lixo..
nao sou um nada q vc pode tratar como bem entende...
eu cansei.. cansei de sempre tentar te entender..e vc sempre me tratando = um idiota
agora vc coma do q plantou.. ama deixar os outros sozinhos? pois viva sua vida sozinha.. aproveite cada minuto da sua rotina pq eu nao entro mais em MSN...nao para ser tratado assim por qm mais amo..
qndo vc achar q vc aprendeu a me tratar como gnte.. vc sabe meu celular.. do contrario.. esqça de mim

Sr XY

Nenhum comentário:

Postar um comentário