quinta-feira, 17 de março de 2011


Depois de praticamente 1 dia sem falar com ele, hoje passamos a tarde juntos. Ainnnn como eu o amo! s2
Porém ele estava de mau humor, problemas em casa, aí sobra pra mim. Tenho que aguentar tudo, mas o meu tudo não é nada comparado ao que ele aguenta lá. Queria poder estar perto dele, estar do lado dele, dando forças, protegendo-o de tudo e de todos. 
Voltando ao seu mau humor, eu aguento, aguento tudo sim, as vezes demonstro quando não gosto, mas na maioria das vezes aguento calada, como aguentei hoje, sei que se eu falar algo, o humor vai passar de mau humor para péssimo humor. Aguentei calada como tantas outras vezes, mesmo querendo falar pra ele que eu estava feliz, mesmo querendo contar meu dia pra ele, mesmo querendo tantas coisas... não tem jeito, eu faço tudo por ele. Acabo sempre fazendo a vontade dele, e sabe que.... [ESQUECI O QUE IA ESCREVER] 


Ele chegou agora... depois escrevo mais!


Srta. XX

Nenhum comentário:

Postar um comentário