quarta-feira, 9 de março de 2011

E vc me diz pra falar sempre

em nossa ultima briga vc me disse pra lhe falar sempre quando eu achar q vc esta sendo fria cmg
pois bem, eu nao sei como demonstrar melhor qndo dizer q estou chateado com vc
seja com seu modo de agir, seja com o jeito q vc fala...
nao me sinto bem falando q estou chateado com vc, principalmente por ser uma forma de desabafo
e vc sempre tenta usar argumentos pra se defender em vez de tentar entender o meu pq.
Combinamos ja de dizer tudo q estamos sentindo... e eu tentei.. nao reclame depois..
eu estou tentando...como se fosse facil ter passado o resto da tarde e a noite inteira sem vc
chegar agora juntos, fikar magoado, e, acima de tudo, nao ser ao menos compreendido...
enfim
to triste agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário