segunda-feira, 14 de março de 2011

Explosão interna!

As vezes pareço que vou explodir... que não vou aguentar mais, que está chegando no meu limite, mas depois de um tempo tudo passa, que bom que passa... Por que se não passasse não seria amor o que eu sinto por ele. Tem dias que não consigo conversar com ele, cada coisa que ele diz me irrita, cada frase, cada palavra, cada ponto, o pior que eu tenho que aguentar, por que se em algum momento eu disser que eu não gostei de algo, ele não gosta. Pois é ele não gosta quando eu não gosto de algo em relação a ele. Só que eu não consigo esconder, quando eu não gosto eu tenho que dizer, nós mantemos uma relação de sinceridade, sem segredos. Só que isto acaba levando à brigas constantes. Brigas em que acabamos magoando um ao outro e não tem coisa pior do que magoar e ser magoado por quem a gente mais ama. 
=/


Te amo meu amor... Pra sempreee!


Srta XX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário