domingo, 27 de março de 2011

Me dói mto

imaginar que... ela reclama..mto.. sobre o q eu falo pos-briga
e eu tenho tentado mudar isso...mas fico maravilhado, em... presenciar...
ela se indignar comigo por uma coisa q nao tive culpa... e deixar -
antes de uma conversa - "Nem acredito..aff..como eu sou idiota"...
pq? pq ela nao saiu (para igreja) para ficar comigo, eu, porem, de ultima hora, tive de ir...
eu tinha trabalho escolar para fazer, diversas coisas, e minha mae me obrigou. Enfim..
me doi mto... nao é infantilidade minha, mas, quase chorei... em ver essa frase..
por incrivel q pareça.. tocou o fundo do meu coraçao...eu... to literalmente...dodoi...
ela nao sabe...nao...mas eu deixei de sair agora com os jovens da igreja, de tomar um sorvete
- alias, esta um calor incrivel em minha cidade - para ficar com ela..e meu retorno é esse...
enfim.. eu nao vou reclamar nada com ela.. eu vou aprender a sofrer calado.. afinal.. ela tbm
o faz por mim... se ela faz... pq eu nao devo fazer? enfim... so precisava desabafar... chorar...
te amo meu amor... = /

Sr. XY

Nenhum comentário:

Postar um comentário