domingo, 20 de março de 2011

Hoje vai ter uma festa (8)


  Bom... hj é meu aniversário, tive um ótimo dia com meus familiares reunidos em um churrasco na minha casa, ganhei diversos presentes, me diverti bastante, mas o principal eu não tinha: Ele. Dia ótimo, ínicio de noite maravilhoso, pois fiquei em casa só e ele tbm, assim pudemos nos falar, é simplesmente mágico o que acontece quando escuto a voz dele, a respiração, cada suspiro, palavra, ele me chamando de "goida", dizendo "Te amo", é maravilhosooooooooooooooooooooooo.
  Porém tudo o que é bom dura pouco e o que é maravilhoso dura menos ainda, ele já entrou tarde, imaginando que quando a mãe chegasse ele poderia ficar mais, até parece q  ele não conhece a mãe q tem, ou melhor até parece que não conhece mães. Foi só ela chegar e expulsar ele do pc, nossa... aquilo me acabou, se eu já chorei durante nossa conversa, imagina depois disso, chorei feito uma criança.
  Eu não consigo suportar mais essa situação, queria ter ele em meus braços, sentir sua pele, sua boca... mas nem conversar direito no msn com ele eu estou podendo. É terrível!
  Amor... eu disse que ia aguentar e estou tentando com todas as forças, mas tá difícil, muito difícil, imagino como está sendo para você tbm!!
  Nossa...=/
  Vou dormir... Chorando!

Srta. XX

Nenhum comentário:

Postar um comentário