terça-feira, 8 de março de 2011

Estranho...

    A cada dia que eu acordo, descubro que o amo mais, quando não sonho com ele, acordo pensando nele, e quando sonho, acordo pensando no sonho que foi com ele. É lindo, é mágico, é estranho...
   Amar alguém que eu não conheço pessoalmente, que nunca toquei, que nunca senti, nunca cheirei e ter certeza que ele é o homem da minha vida. Sem o qual eu não consigo mais viver, aquele que se tornou essencial  pra mim.
   Agora mesmo estou esperando anciosa ele entrar no msn, saiu para almoçar e até agora não voltou e nem me avisou nada, fico aqui "sozinha", várias pessoas no msn, mas é ele que eu quero, só ele me faz bem, me faz feliz. Sem ele nada tem graça, nada faz sentido. Te esperando meu amor...


Srta. XX





Nenhum comentário:

Postar um comentário