terça-feira, 22 de março de 2011

Minha linda

É incrivel como faze-la feliz me alegra... ela é tudo na minha vida, e isso nao requer explicaçoes, é fato!
O mais incrivel de tudo é o instinto de me abdicar de varias coisas por ela, pra ela. Esse sentimento se chama amor. Eu o sei, pois é reciproco de sua parte. Ela abandona coisas por mim, ela abdica de vontades por mim.
Amar, nao é o simples fato de rolar uma quimica com a pessoa; nao é gostar do toque, tampouco, necessidade do toque; amar nao tem preço, amor nao se mede, amor se sente. Amar é mais do que física, é fé. É confiar 100% numa pessoa q mora a Kms e mais kms de distancia de ti, e nao sentir o minimo de desconfiança, nem medo de ser traido. Amar é mais do q escolher uma parceira pra beijar, uma companheira para passar o dia. Amor nao tem idade; amor nao tem fronteiras, nao é dividido junto as barreiras de territorios politicos. É mais...
amor... é amor... e so sabe do que esotu falando, quem sente ou ja sentiu. Amar é amar, e perdoar é esquecer, é aprender a conviver com os defeitos do seu amor, em vez de cobrar mudanças, é fazer sem pedir nada em troca, é amar por amar, viver por viver, amar pra viver e viver pra amar. O amor verdadeiro nao precisa de linguas se tocando - é uma parte importante, mas nao é condiçao necessaria - o amor precisa de sinceridade, fidelidade, perdao, e, talvez, tao importante quanto amar, a paciencia. Paciencia em tolerar as peculiaridades da sua pessoa amada, é aprender a amar seus defeitos - a amo TAMBEM pelos defeitos, pq, qm sabe, se nao os fossem, nao a amasse tanto qnto hj a amo. Enfim, amar, é amar, nao é tocar. Amor nao requer toque, nem sexo, nem beijo... o amor.. existe... por si só...


Eu te amo minha vida...mesmo a quilometros distante...

Sr. XY

Nenhum comentário:

Postar um comentário