terça-feira, 29 de março de 2011

Eu te Amo

Achei uma comunidade muito linda que diz tudo o que eu poderia te dizer.

Créditos
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96754602

O nosso amor não é um erro, só por causa da distancia. Ele vai dar certo e vai durar, sabe por que eu sei? Porque ainda todas as manhãs, quando acordo, a primeira coisa que quero, é ver o seu sorriso, ver o seu rosto, escutar a sua voz. Você vem mudando a minha vida desde o dia em que te conheci, desde as primeiras conversas, desde as primeiras brincadeiras. Você muda todos os meus dias, com suas mensagens, com suas ligações, com seus depoimentos, ou com um “simples” oi. Você não sabe o bem que me faz saber que te tenho ao meu lado, saber que você sente o mesmo por mim e saber que você não vai me deixar. Eu acho que você sabe que eu estou completamente apaixonada por você, acho que você já sabe também, que tudo o que eu faço, eu faço pensando em você, pensando em nós, em como seria se você estivesse aqui comigo. Eu penso em você, desde a hora em que acordo, até quando me deito. É tudo tão perfeito quando eu estou com você, você me faz bem, como ninguém nunca fez. Você me faz esquecer de todos, esquecer de tudo, fazendo assim com que eu pense só em você, só em nós. Quando agente se encontrar, tudo vai ser mais perfeito ainda, nós vamos mostrar pra todo mundo que o nosso amor é verdadeiro, que ele deu certo e que sempre vai dar. Eu sempre vou lutar para ficar ao seu lado, mesmo com todos não acreditando, mesmo com pessoas querendo nos separar, com o ciúmes, com as brigas, mesmo com tudo, eu não vou desistir. Eu não quero e não posso te perder, sem você, já não da para continuar. Você me faz bem, você me deixa feliz, você faz com que eu continue, com que eu sorria mesmo com todos os problemas. Você é a melhor coisa que já aconteceu em toda minha vida, você é a melhor pessoa que tenho, a melhor pessoa que já encontrei. Eu demorei tanto pra te encontrar, e agora, eu não vou te deixar assim, tão fácil. Eu vou me casar com você, nós vamos crescer juntos. Tudo só esta fazendo sentido, agora que te conheci. Você é o meu gatinho, o meu menino, o meu amor. Você é o meu namorado, o meu homem. Eu sempre vou deixar tudo e todos, sempre vou fazer de tudo, TUDO mesmo, por você. Eu sei que cartas de namoradas costumam ser toda fofinha, toda bonitinha e tudo mais, mas, eu sou diferente, flw? Desculpa pela simplicidade, pela falta de criatividade, pelos erros, pela letra, por tudo. Mas, foi de coração. “Quem foi que disse que para esta junto precisa estar perto?” Desde então, tudo se tornou você e nada nesse mundo levará você de mim.

Eu te amo.


LINDO DEMAIS NÉ AMOR?? TUDO A VER COM NÓS DOIS.

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU GATO!!

Srta. XX 

Nenhum comentário:

Postar um comentário